sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Meu viadinho gostoso parte 3

Tarde maravilhoso com meu garanhão, ele me come, me chupa gostoso e geme muito com minha pica atolada no seu rabilho guloso....









3 comentários:

  1. Oi,sou de Sorocaba,kero ter um encontro com vc.

    ResponderExcluir
  2. Transcrição da carta que recebi do NegroLau. Olá gatinho delicioso! Estou te escrevendo para dizer tudo o que eu senti naquele fim de semana que passei lá na chácara de sua família. Então, eu fui contratado para fazer a limpeza dos jardins ao redor da casa da chácara e você ficou lá acompanhando o serviço, enquanto sua família estava viajando. Eu já estava de olho em você quando você estava tomando sol em volta da piscina. E ao ficar vendo suas deliciosas coxas, sua bundinha arrebitada naquela minúscula sunga, acabei ficando excitadíssimo. Nossa que garoto gostoso, pensava eu. Depois você me chama na casa e está de shortinho jeans curtíssimo e tênis Nike nos pés, uma delícia. Você me pede pra te fotografar com seu celular e faz poses eróticas me deixando excitado. Mas fica nisso e você me pede para sentar à mesa e serve um bolo e refrigerante. Enquanto como, você vem por detrás de mim e me massageia os músculos do pescoço. Você diz: Tem que relaxar os músculos para aguentar este trabalho. E eu todo suado e você nem liga e vai me massageando os ombros e eu excitadíssimo, mas fica nisso.
    Volto para o trabalho e à noite você toma banho põe outro shortinho jeans curtinho eu vou tomar banho e percebo que você me espia pelo buraco da fechadura. Me viro de bunda e meu pau ficou bem duro e eu viro de lado pra me exibir todinho pra você. Fico fazendo que estou lavando meu pau e aliso ele bastante tempo. Daí visto um short e vou jantar. Fora isto nada acontece e vou dormir e você também vai para o seu quarto.
    No dia seguinte mesma coisa. Você me chama pra te fotografar. Só que agora você está vestido de minissaia e salto alto altíssimo. Faz poses e vou fotografando. Então eu tiro meu pau duríssimo pra fora e sigo te fotografando. Mas fica nisso. À noite mesma coisa. Ao tomar banho ele me espia e tudo igual. Fui dormir e aí após um tempo a porta se abriu e alguém entrou no meu quarto. Sentia um perfume feminino. A pessoa se deita ao meu lado e começa a me passar a mão. E a coisa vai evoluindo. Eu pensava: Será que é ele? Será que um garoto tão lindo quer se entregar para mim, um negro? Eu não acreditava que ele agora me beijava na boca. E era ele sim. Aquela delicinha toda estava ali na minha cama nuazinha da silva, só de salto alto altíssimo. E foi acontecendo. Me abocanhou meu pau com sua boquinha linda e gostosa. E quando menos esperava estava se oferecendo a sua deliciosa bundinha carnuda e arrebitada. E foi difícil de enrabar. Era justíssimo demais. Mas aos pouco foi entrando e te comi gostoso. Nunca imaginei que um dia fosse comer um garoto tão lindo e tão gostoso como você. Você é delicioso e quero te enrabar mais e mais vezes.

    ResponderExcluir